27 de set. de 2009

SERÁ QUE ESTAMOS PREPARADOS?

Minha pequena Pitty, sim, vou escrever para ela nesse primeiro momento…Mudou minha maneira de ver as coisas puras do mundo, me mostrou amor sincero!
“Anjo” Existem pessoas que não gostam de animais, muitas pessoas infelizmente, estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas ou tão pouco tiveram o prazer de conhecer uma pequenina chamada Pitty, ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali. Quem mais pode dar amor incondicional, amizade sem pedir nada em troca,afeição sem esperar retorno, proteção sem ganhar nada, fidelidade vinte e quatro horas por dia? Na realidade os seres humanos, se irritam, se afastam…um animal não se afasta, mesmo quando você o agride,ele retorna cabisbaixo pedindo desculpas por algo, que talvez não fez, lambendo suas mãos a suplicar perdão. Ahhh Como eu queria que as pessoas soubesse que “ALGUNS ANJOS NÃO POSSUEM ASAS…” Possuem quatro patas, um corpo peludo ou não, nariz de bolinha, orelhas caídas ou de atenção, olhar de aflição e carência. Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos, (humanos as vezes nem tão humanos assim, talvez mais animal do que o próprio animal), tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.”
Hoje é isso…
Leandra Aragão
Fonte: Leandra Aragão

6 comentários:

  1. Que linda essa mensagem, ela vai ficar pra sempre no coração da familia.

    ResponderExcluir
  2. Que texto bonitinho e emocionante! Parabéns!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Linda a mensagem!!! Entendo perfeitamente, muitas vezes esses anjinhos são muito mais racionais do que alguns seres humanos.

    Beijos... Márcia

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tiraram um anjo da minha vida, não do meu coração ninguém pode tirar né?
    Obrigada à vocês todos pelos comentários..

    Beijos da Duda!

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooooooo mo Deu...

    q lindo isso bebeeeeeeeee..

    te alho de montao viu?

    bjus

    ResponderExcluir
  6. OOO bebe anômino, eu amo você também de montão viu, alías, te alho, te cebolo, te repolho rs
    bjus

    ResponderExcluir