4 de ago. de 2010

SEMPRE FOI VOCÊ

Queria expressar um pouco da minha dor cada vez que você some
Vazio, amargo, sem direção, é assim que me sinto
Pude jurar que não deixaria você sumir da minha vida, mas as coisas são complexas demais
Não podemos ter tudo o que queremos porque somos um, um separado do outro.
Tudo poderia ser seu, porque na verdade, sempre foi você
Sempre foi você dono de tudo que há em mim
Sem me tocar, sem me possuir, mesmo assim, sempre será você.
No meu pensamento, sempre foi você
No meu coração, sempre foi você
Na minha pele, sempre foi você
Na minha alma... Essa sim, sempre será tua.
Sempre foi na tua barba por fazer que gosto de esfregar meu rosto.
Sempre foi nos teus olhos negros que gosto de mergulhar.

Sempre foi você...

Leandra Aragão
Fonte: Leandra Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário