19 de jul. de 2012

ERICA E GUILHERME


                 De: Erica                     Para: Guilherme

Há 7 anos atrás, conheci uma pessoa que jamais poderia imaginar que me completaria, que me fizesse tão mais feliz do que já era na época.
Sabe a tampa da panela? Pois é... Encontrei essa tal aí...
E sabe de uma coisa? Ganhei na loteria, fiquei milhonária de felicidade, alegria, amor e tudo que a vida oferece de bom!
Quem nos conhece sabe disso, casal firmeza!
Amor da minha vida, meu príncipe encantado que não veio com seu cavalo branco, mas veio cheio de amor pra me oferecer, um obro amigo sempre que preciso chorar certas vezes no mês... Que me aguenta quando voltamos das noitadas em que bebemos um pouco mais da conta.
Guilherme Franco, obrigada por tudo meu companheiro, amigo, conselheiro e namorido de todas as horas, eu TE AMO demais!!!
Foto: Erica Vieira

2 comentários:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Eu recomendei no +1
    Parabéns o seu blog está magnifico .
    Mais provável que o mundo esteja louco !!!


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. Amei, blog show!!!

    ResponderExcluir